sábado, 22 de janeiro de 2011

Estar bem...

Mas o que é estar bem???
É tão dificil explicar... impossível generalizar.
Para cada ser vivo o "estar bem" tem significados diferentes, pessoais. Alguns se sentem bem quando estão em casa, podendo relaxar na rede, ler um livro que há tempos gostariam de ler, ou quem sabe cuidando do jardim, cozinhando, fazendo artesanato. Outros se sentem bem no trabalho, na cidade agitada, no meio da multidão.
Mas não importa muito como você se sente bem. O importante é destinar um tempinho do seu dia para fazer algo que lhe dê prazer, alegria, sensação de bem estar...
Aqui, vamos falar de tantas coisas...
Vamos compartilhar o que nos faz bem, e pode fazer bem ao outro. Vamos falar de vida saudável, de mente limpa, coração em paz.

Aceita um chazinho? 

De ervas colhidas no quintal, que tomaram chuva e estão viçosas... 
Então acomode-se nas almofadas que estão pelo chão da nossa varanda zen, e vamos saborear este momento de amizade.

Seja bem vindo à Vila Zen!

Você está preocupado? Na sua bagagem tem um pouquinho de ansiedade, aflição, mágoas antigas, ressentimentos, arrependimentos, frustrações, medos??
Não tem importância...

Em nossos encontros aqui neste espaço, a sua bagagem vai ficar mais leve a cada dia. Você vai aprender a se desvencilhar de todas as coisas que lhe impedem de se "sentir bem". Vai praticar o desapego, deixar partir tudo aquilo que está na sua vida com prazo de validade vencido... 

Tantas coisas simples, bem simples, na vida trazem uma sensação deliciosa de bem estar, vale experimentar. Você não acredita?
Então... apenas respire o aroma do nosso chá, e sorria! 
Você vai ficar bem...

Shanti!